Agrupamento Vertical de Escolas Luísa Todi: janeiro 2007

Agrupamento Vertical de Escolas Luísa Todi

ESCOLA SEDE - EB 23 de Luísa Todi
Rua Adriano Correia de Oliveira - Setúbal 2910-373 SETÚBAL
Telefone: 265 790 300 / FAX: 265 732 950 / e-mail: AVELT@sapo.pt

16 janeiro 2007

Clube de Jornalismo

O Clube de Jornalismo está de volta, todas as 5ªs feiras em dois horários, das 11h55 às 12h40, e das 14h15 às 15h00. O Clube terá início no próximo dia 25 de Janeiro de 2007 na Sala do Aluno2 (ex-Sala das Lógicas e Pedagógicas). Os alunos interessados deverão fazer a sua inscrição na Sala 31 (Gabinete do Projecto Opção:Escola2) ou no CRE.

Informamos ainda que podem enviar as vossas sugestões/ideias ou trabalhos para jornal.avelt@gmail.com ou visitar o jornal em http://jornalavelt.blogspot.com/.

Até breve,

O Clube de Jornalismo

Jornal do Agrupamento - Organização

A equipa responsável pelo Jornal do Agrupamento (Coordenadoras dos CRE`S do Agrupamento e o Projecto Opção Escola), vem por este meio dar a conhecer a proposta para organização do Jornal.

Organização por páginas/secções:


Os professores podem entregar os seus trabalhos, bem como os dos seus alunos, bastando indicar a que secção é que se destinam as produções. Os trabalhos deverão ser entregues em formato digital nos CRE´S do Agrupamento, ou enviados para jornal.avelt@gmai.com. Os textos deverão ser configurados para tamanho 10, letra Arial, com espaçamento entre linhas simples.

Prevê-se que no final de cada período seja distribuído o jornal junto da comunidade educativa, para tal, todos os trabalhos deverão ser entregues até à terceira semana antes do final do período lectivo, estando já agendada como data limite para o 2º período o dia 26 de Fevereiro, e para o 3º período o dia 31 de Maio.

Está já disponível o blog do jornal, contamos com a vossa visita em http://jornalavelt.blogspot.com.

Agradecemos desde já a colaboração de todo o Agrupamento para que o Jornal seja de todos nós.

A equipa responsável pelo Jornal do Agrupamento

13 janeiro 2007

Jornal do Agrupamento

A equipa do Jornal do Agrupamento convida toda a comunidade a participar no concurso para eleição do nome e logótipo do Jornal.

Alunos, Famílias, Professores e Funcionários podem concorrer enviando a sua proposta para jornal.avelt@gmail.com , ou fazendo-a chegar aos CRE do Agrupamento, até ao dia 31 de Janeiro de 2007.

Poderão concorrer às duas categorias ou apenas a uma, Nome ou Logótipo, uma vez que serão eleitos separadamente, sendo premiados os melhores em cada uma das categorias. Os vencedores nomeados pelo júri, constituído pela equipa de coordenação do Jornal do Agrupamento (representantes dos CRE e Projecto Opção Escola2), receberão um MP3.

Contamos com as vossas ideias que contribuirão para que o Jornal do Agrupamento esteja cada vez mais próximo de cada um de nós.

Equipa de Coordenação do Jornal